quarta-feira, 24 de agosto de 2011

8ª Temporada na tv!

É isso aew ja foi divulgada a 8ª Temporada de À prova de tudo que vai ao ar dia 7 de agosto as 20:00 no Discovery Channel (claro duh), essa não é aquela temporada com Jake.
O Discovery divulgou que essa é a 6ª Temporada mas na verdade é a 8ª mesmo. Abaixo deixarei um guia de episódios do que esta por vir.



Arizona
Estreia: 7 de agosto, às 20:00 horas.

Bear Grylls está no Arizona, terra dos Apaches. De desertos extraordinariamente áridos às enregelantes montanhas das Ilhas Sky, Bear enfrenta cobras, escorpiões e paredões verticais apavorantes, mostrando como sobreviver em uma das regiões mais inóspitas do estado.

Floresta de Bornéu
Estreia: 14 de agosto, às 20:00 horas.

Depois de entrar na floresta proibida de Bornéu, Bear Grylls achar uma forma de descer do alto da copa das árvores até o chão. Ele enfrentará todo tipo de perigos, de picadas de cobra ao ataque de sanguessugas. Até mesmo as plantas são obstáculos ao seu objetivo, além de chuvas torrenciais e de rios violentos.

Arquipélago Malaio
Estreia: 21 de agosto, às 20:00 horas.

Bear Grylls é deixado em um arquipélago de ilhas no litoral de Bornéu. Enquanto luta para avançar na mata fechada e escala penhascos enormes, Bear tenta encontrar água doce. Em sua busca por alimento, ele tenta apanhar peixes a seis metros de profundidade e aprisiona um porco selvagem.

Episódio 5
Estreia: 4 de setembro, às 20:00 horas.


Bear Grylls salta de paraquedas e precisa pousar em segurança nesta área remota. Atravessar a mais alta cadeia de montanhas do país e acender uma fogueira em uma floresta encharcada são algumas das coisas imprevisíveis que ele terá que fazer



12 comentários:

  1. vcs vao gravar os episodios pra gente neah ?

    ResponderExcluir
  2. vocês? sou só eu que posto no blog :/

    Se possivel sim só estou esperando a reprise pra gravar desde o 1º episódio dessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nao! é pq vc fais parceria com o cara da comunidade la do orkut "gabriel" acho

    mas valew

    deêm uma olhada nesse blog aki

    http://hqtexscans.blogspot.com/

    tem muito scans porlá

    ResponderExcluir
  5. sim, o Gabriel parou de fazer os episódios por causa das notas escolares que estavam baixas.

    Mas acho que até o fim do ano vamos ter todas as temporadas dubladas só aqui no blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi, sou eu o dono do blog. Passei pra avizar que perdi a senha do meu e-mail, e então não consigo me conectar ao Blogger. Apartir de agora quero informa-los que não irei mais postar nele.

    Em breve um novo endereço.

    ResponderExcluir
  7. http://tv--pirata.blogspot.com/
    blog de tv online

    ResponderExcluir
  8. cara se quiser eu ajudo no blog seu blog e muito bom

    ResponderExcluir
  9. Amigo gostei muito do seu blog , eu amo essa serié gostaria de ser postador pra ajudar a colocar tudo sobre a serie e tbm seih fazer temas para blogger , se estiver enteresado contate-me :D

    ResponderExcluir
  10. aqui o primeiro tema >

    http://aprovadetudotema.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Agora o Blog se mudou para esse endereço http://aprova-de-tudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir